Reclamação não respondidaNão respondida

Indignada!!!!!!!!!!

Tim Celular
10/12/2014 às 22:38
    Reclamação não respondidaNão respondida

Dia 3/12/14 entrei em contato com a Tim (144) para fazer uma reclamação, pois todo dia 25 de cada mês cai minha franquia do plano Liberty Express e eu havia utilizado a internet apenas duas vezes, ou seja, não havia gastado toda franquia em apenas dois dias de uso da internet e no dia 2/12/14 quando fui utilizar não consegui pois não tinha créditos o suficiente. Então, entrei em contato com a tim para verificar o que havia ocorrido e a atendente me informou que tinha sido ativado um serviço de Tim Protect via mensagem de texto. Informei a mesma que não ativei serviço algum e que na data que ela me informou nem tinha o tipo de mensagem recebido em meu celular. A atendente abriu solicitação para ressarcimento. Entrei em contato no dia seguinte e um atendente me informou que a solicitação havia sido atendida e que tinha um prazo máximo de 24h para cair os créditos.

Até a presente data não foi ressarcido crédito algum, por isso entrei novamente em contato no mesmo canal de atendimento e a atendente passou outra informação sobre a solicitação do dia 3/12/14, disse que foi cancelado o serviço mas que a empresa não devolveria os créditos uma vez que o serviço foi ativado (volto a dizer: SEM MINHA AUTORIZAÇÃO, POIS EU NÃO ATIVEI O SERVIÇO E NEM SEI PARA QUE ELE SERVE!!!).

Mesmo informando que se não devolvessem meus créditos iria contatar todos os canais de reclamação possíveis para solucionar meu problema a atendente simplesmente me disse que era este o procedimento e perguntou se havia algo mais que ela pudesse me ajudar!

Nos 3 contatos também informei que queria o cancelamento da promoção do Infinity Web Torpedo (no valor de R$1,25 o dia de uso) no 1º contato a atendente disse que o sistema estava indisponível. No 2º e 3º os atendentes disseram que já estava cancelado mas, quando consulto no canal de atendimento 222 informa que o serviço está ativado.

Indignada com tudo isso pedi o cancelamento do plano que possuo já que para descontar se desconta no dia correto e sempre é pago corretamente. Mas quando há um erro entro em contato e simplesmente dizem que não vão ressarcir??? No sistema é possível saber o que houve. A questão não é brigar por apenas R$7,90, a questão é que foi ativado sem minha autorização e não ativei isso! Aí eu me pergunto: se fizeram isso comigo podem ter feito com muitas outras pessoas. Eu estou saindo no preju

Está com problemas com Tim Celular?