Internet não funciona

Comprei o chip, cadastrei e coloquei crédito e não consigo de forma alguma acessar minha Internet.

02/03/2024 às 12:08

Olá, Caroline,

Conforme falamos em 02/03/2024 através de whatsapp, sua reclamação foi finalizada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.

Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

07/03/2024 às 00:05

consigo fazer ligações, porém ter acesso a Internet não consigo ainda, gostaria de novo contato.

07/03/2024 às 12:31

Olá, Caroline,

Sua reclamação foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

Abraços,

Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular