Ja reclamei pelo cadastro da minha esposa

TIM
Guarulhos - SP
18/04/2024 às 06:41

Já fiz uma reclamação pelo cadastro da minha esposa mais aparentemente foi resolvido mais não foi entraram em contrato comigo passaram uma fatura do mês 3 onde não consegui pagar acabei pagando o valor da fatura que falaram que ia ser 29,99 e acabei 76,10 e falaram com o valor iria ser no valor de 29,99 no mês 4 e acabou vindo o valor de 52,99 o meu problema não foi resolvido e atim não cumpriu o que prometeu

20/04/2024 às 13:49

Olá, Odair
Conforme falamos em 20/04/2024 através de telefone, sua reclamação a respeito de Valor diferente do acordado foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

21/04/2024 às 23:31

Correu atrás ligou e resolveu

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular