Ligações CONSTANTES, já pedi para parar. Anterior: 188033147

São Luís de Montes Belos - GO
17/06/2024 às 14:57
ID: 190990759

Reclamação ANTERIOR: 188033147

A TIM insiste em ligar nos meus números me ENCHENDO o saco com propaganda.

NÃO QUERO NADA DA TIM. Disse antes, abri manifestação aqui, mas continua o porre.

Vocês são chatos pra CARAMBA. Nem me ligue pra falar sobre isso, só bloqueie meu número e responda por aqui.

Número que me liga: 0303 000 0080

26/06/2024 às 15:38

Conforme falou com nossa consultora Danielle 26/06/2024 sua reclamação foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes. Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,

Equipe TIM

01/07/2024 às 11:46

Continuo recebendo ligações oferecendo planos. Não tem fim isso?

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular