Ligações [Editado pelo Reclame Aqui]

TIM
18/06/2024 às 08:52
ID: 191044925

Bom dia

Venho recebendo muitas ligações da Tim operadores oferecendo planos black pra mim, no comeco sao super educados falam tudo que o plano oferece mas quando digo que nao quero, a atendente muda. Fala em tom de ameaça e diz que meu plano por ser fidelidade vai de 65 para 120 reais a partir do mes que vem, e essas ligacoes sao todos os dias. Nao quero um tim black, tenho meu número ha anos na Tim e nunca tive problema quero saber o que esta acontecendo .

20/06/2024 às 10:52

Olá, Daniela

Informamos que sua reclamação a respeito de plano foi respondida e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados. Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações. A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes. Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br. , Equipe TIM

20/06/2024 às 11:01

Foi mto boa o atendimento e mto rápido

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular