Linha sem sinal

TIM
Nova Iguaçu - RJ
19/05/2024 às 18:51

Eu tivo o celular [Editado pelo Reclame Aqui] entrei em contato com a Tim para bloquear a linha. Depois fui em uma loja da Tim para recuperar o numero e desbloquear a linha.
Porém já faz 5 dias e até agora está sem sinal.
Já liguei e fui várias vezes na loja e até agora nada. Nem a Tim sabe me informar o que ocorreu
Eu necessito desta linha para trabalhar e a Tim só me dá prazo de 24h toda vez que entro em contato para saber o resultado da ordem de serviço

22/05/2024 às 12:21

Olá, Luis

Conforme falamos em 22/05/2024 através de telefone, sua reclamação a respeito de bloquear/desbloquear linha foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução.

Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco.

Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços.

Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,

Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular