Reclamação não respondidaNão respondida

Live Tim

Tim Celular
18/03/2014 às 13:55
    Reclamação não respondidaNão respondida

Primeiro que a Live Tim, te dá um prazo de 24 horas para atender, e NUNCA cumpre com o prazo, a primeira vez que tive esse problema, fiquei sem internet do dia 14/02/2014 até o dia 21/02/2014.

A segunda vez está sendo bizarra, para não falar outra coisa: Pois bem, a internet parou de funcionar no sábado a noite, e domingo de manhã as 9:57 liguei solicitando um técnico, já que as manutenções feita pelo telefone deram errado. Na teoria (sim, só na teoria), o técnico viria para sua residência para arrumar sua internet, até no prazo de 24 horas. Pois não vieram, no prazo, mas por um incrível milagre, vieram na segunda feira, em torno das 17:00/ 17:30, com o técnico falando que não realizaria o serviço pois, estaria chovendo, e para que o serviço fosse realizado com mais agilidade, era para entrar em contato com o suporte técnico da TIM, informando que não poderia realizar o serviço pois, estava chovendo e não poderia esperar parar a chuva, para o técnico realizar o serviço. Com esse procedimento, ele ficaria com a ordem de serviço em aberto e retornaria em minha residência no dia seguinte no período da manhã as 8:00. Grande engano! Não se iludam, a Live TIM gosta de mentir para os seus consumidores, incluindo os técnicos que comparecem em sua residência, quanto os atendentes com o seu prazo de 24 horas.

Passado o período da manhã inteira, ou seja, esperei até 12:20, e o técnico não compareceu. Liguei para a TIM, no telefone 10341, e para a minha surpresa, a visita está agendada para hoje, mas a TIM não possui técnicos disponíveis para cumprir o prazo de 24 horas (grande coisa! Eles nunca cumprem mesmo, e o consumidor fica no prejuízo, com a cara de pastel).

Querem que eu aguarde até amanhã, que eles poderiam garantir o cumprimento do serviço!

Hello, TIM! Prazo é prazo. 24 horas para a TIM é de no mínimo 36 horas... ou 48 horas. O pior é a falta de respeito com o consumidor, alegando que, a ANATEL dá um prazo de resolução de 05 dias.

MAS, já aviso, Senhores responsáveis da TIM, prazo dado pela empresa, de 24 horas devem ser re

Está com problemas com Tim Celular?