Mudança de plano enganosa

TIM
São José do Rio Preto - SP
23/02/2024 às 02:00

A Tim me ligou oferecendo um plano melhor, dizendo que seria o mesmo valor do meu plano atual q eu tinha q era de 42 reais, isso a 6 meses atrás. Após isso todo mês q eu iria pagar tinha q ficar ligando, para arrumarem o valor, um aborrecimento e perda de tempo todo mês. Liguei diversas vezes esse mês para arrumarem no dia do vencim da fatura, mas sem nenhum retorno agora n estão querendo arrumar o valor de uma promoção q eles mesmo proporam. Já liguei várias vezes só falam q já foi aberto o chamado e q dentro de 5 dias retornariam e não retornaram. Só recebo ligação de cobrança de atraso sendo q eu liguei no dia do vencimento para arrumarem o valor, mas fui completamente enganada. E a ligação q eles dizem q me ligam n recebo nenhuma para resolver meu problema.
Totalmente insatisfeita e decepcionada com a tim.

23/02/2024 às 16:55

Olá,

sua reclamação foi respondida e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois como a plataforma do Reclame Aqui é pública, prezamos pela segurança dos seus dados.
Antes de nos avaliar, caso haja dúvidas sobre a resolução, peço que me acione através das mensagens privadas para prosseguirmos com o atendimento.
Atenciosamente, Mayara

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular