Mudança de plano

TIM
Rio de Janeiro - RJ
23/02/2024 às 00:20

Realizei mudança de plano, pós não estava sendo suficiente para o mês inteiro, com isso tinha WhatsApp e Instagram ilimitado. Realizei a mudança do plano e logo em seguida, meu WhatsApp é Instagram não estou funcionando. Por que não tenho pacote de dados e acabei ficando incomunicável na rua.
Até o momento só iria funcionar quando fosse ativado o novo plano dentro de 48 horas.
Não tenho como ficar esse tempo incomunicável na rua. Apenas Realizei a mudança de plano, se um foi cancelado o outro precisa ser ativo.

24/02/2024 às 13:23

Conforme falou com nossa consultora Danielle 24/02/2024 sua reclamação foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes. Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,

Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular