PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Mudança de plano

TIM
Rio de Janeiro - RJ
23/02/2024 às 00:20
ID: 183156093
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei mudança de plano, pós não estava sendo suficiente para o mês inteiro, com isso tinha WhatsApp e Instagram ilimitado. Realizei a mudança do plano e logo em seguida, meu WhatsApp é Instagram não estou funcionando. Por que não tenho pacote de dados e acabei ficando incomunicável na rua.
Até o momento só iria funcionar quando fosse ativado o novo plano dentro de 48 horas.
Não tenho como ficar esse tempo incomunicável na rua. Apenas Realizei a mudança de plano, se um foi cancelado o outro precisa ser ativo.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2024 às 13:23



Conforme falou com nossa consultora Danielle 24/02/2024 sua reclamação foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes. Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,

Equipe TIM

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com TIM?

Reclamar
Melhores
Planos de Celular
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade