Reclamação não respondidaNão respondida

Não cancelamento do plano

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Liguei para a TIM no dia 21/1 para solicitar o cancelamento da minha antiga linha: (84) 99917-0689. No momento a atendente estava sem sistema e não conseguiu cancelar. Ela disse que entraria em contato. Ela não entrou em contato e vieram duas faturas de cobrança. A fatura relativa ao mês de fevereiro, meu marido pagou por engano e a fatura do mês de março não paguei. Quando liguei hoje para cancelar a linha, que foi finalmente cancelada, a atendente informou que eu deveria pagar a fatura proporcional.
Solicito o não pagamento da última fatura, relativa a março e o não pagamento da proporcional, visto que desde o final do ano de 2015 já não tenho utilizado a linda.

Aguardo os contatos

Compartilhe
RA1000
RA1000
8.6/ 10

Está com problemas com Tim Celular?

Reclamar