Não consigo acessar o Prime Vídeo

TIM
Pindamonhangaba - SP
19/05/2024 às 22:54

Tento acessar o Prime Vídeo de meu celular e não consigo! E está incluso no pacote Tim Beta! E tenho recarga e plano ativos... Aguardo solução!

28/05/2024 às 09:42

Olá, Rosemary
Sua reclamação a respeito de Erro no funcionamento foi solucionada. Tentamos contato no dia 28/05/2024 porém como não houve sucesso o detalhamento do tratamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

28/05/2024 às 11:08

Demora para resposta e consequentemente demora para solução do problema.

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular