Não consigo alterar o meu plano pelo central de atendimento

TIM
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2024 às 13:03
ID: 190977817

Atualmente tenho o plano controle da Tim, onde já sou cliente a mais de 7 anos.
E gostaria de alterar o plano saindo do controle e indo para o pré pago.
entretanto pelo aplicativo nao é possível e pela ligação nao consigo falar nunca com o atendente, depois de inúmeras tentativas quando consegue cai a ligação, e na gravação fala que se cair vão entrar em contato novamente e nunca entram.

Eu só estou tentando mudar o plano e a Tim dificultando dessa forma, imagina se eu quisesse cancelar 100%.
Porém pela forma que estou sendo tratado acho que essa será a solução ir para algum concorrente.

22/06/2024 às 10:57

Olá Jorge

Central de Relacionamento com Clientes

TIM Brasil

23/06/2024 às 08:27

Entraram em contato e resolveram o meu problema, um agradecimento especial a atendente flavia, super educada e resolveu o problema rapidamente.

Consideração final da empresa

24/06/2024 às 08:03

Olá Jorge Conforme informado em 22/06/2024 através das mensagens privadas a respeito da sua solicitação, foi atendida e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois como a plataforma do Reclame Aqui é pública, prezamos pela segurança dos seus dados. Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimentos e experiências inovadoras com transparência nas relações. Caso necessite de nosso suporte além deste canal, colocamo-nos a sua inteira disposição na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *144 (ligando de um telefone TIM), ligando de outro telefone 1056 (cliente consumidor e corporativo), ou no nosso site www.tim.com.br A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D Atenciosamente, Central de Relacionamento com Clientes TIM Brasil

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular