Não consigo gerar uma reclamação

TIM
Osasco - SP
13/04/2024 às 23:32
ID: 186720783

Venho por meio desse canal gerar uma insatisfação com a TIM , já abri uma reclamação com a anatel que ate agora não fui atendida, so manda mensagem no meu whatsapp informando que esta entrando em contato como meu numero de telefone que faz tres dias que estou aguardando contato, mais uma informação [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] da tim , como mostra a foto anexada em sistema.

O motivo da minha reclamação é que recebi o convite do TIM Beta onde informa que ocorre um erro e pede para entrar em contato com o *144, nossa entro em contato passei a manha toda querendo falar com um atendende ou gerar um reclamação sem sucesso, desliga o contato, como coloca um numero onde não atende e não tem opção de vc reclamar ou ate mesmo tirar duvidas simplismente desliga. sistema TIM uma [Editado pelo Reclame Aqui] *144 pessimo, não tem que so ouvir coisa boas que não tem, a TIM deveria ouvir as reclamaçoes e tentar melhorar as consiçoes de atendimento com seus clientes.

16/04/2024 às 17:07

Olá, Sueli
Conforme falamos em 16/04/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de plano foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

18/04/2024 às 12:19

BOA TARDE

Gostei do atendimento e da agilidade consegui adicionar o TIM Beta, Adriana atendente muito prestativa e me ajudou muito, Obrigada

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular