Nao cumprimento de acordo

TIM
Mendonça - SP
20/05/2024 às 20:21

Abri uma reclamação aqui no reclame aqui questionando o aumento do meu plano Tim black família antes do período de fidelidade que é 1 ano, pois se eu alterar o plano pago multa porém a Tim resolveu aumentar, entraram em contato comigo e me concederam um desconto no valor de 30 reais que foi o valor do aumento mensal no plano e encerraram a reclamação, eu aguardei a próxima fatura pois a mesma não veio com o desconto e para não ficar sem o serviços efetuei o pagamento no valor com aumento, ao entrar em contato com a Tim a atendente me informo que não tenho direito a nenhum desconto, peço o reembolso desta do valor que paguei a mais nesta fatura e que o desconto seja efetivado em próximas faturas, contudo terei que entrar em contato com a Anatel.

29/05/2024 às 13:45

Olá, Leonardo
Sua reclamação a respeito de aumento no valor do plano foi solucionada. Tentamos contato no dia 29/05/2024 porém como não houve sucesso o detalhamento do tratamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

12/06/2024 às 12:56

Foi concedido o descobto na fatura do mes posterior.

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular