PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não estou conseguindo me inscrever na netflix

TIM
João Pessoa - PB
17/06/2024 às 13:31
ID: 190980821
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Na opção store do meu Tim coloquei para assinar Netflix mas depois que coloco todos os dados fica dizendo Erro ao processar a solicitação de assinatura. Tente novamente. Já tentei várias vezes e só aparece isso

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2024 às 11:32

Olá, Camilla
Conforme falamos em 26/06/2024 através de telefone, sua reclamação a respeito de Vas foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com TIM?

Reclamar
Melhores
Planos de Celular
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade