Não estou conseguindo me inscrever na netflix

TIM
João Pessoa - PB
17/06/2024 às 13:31
ID: 190980821

Na opção store do meu Tim coloquei para assinar Netflix mas depois que coloco todos os dados fica dizendo Erro ao processar a solicitação de assinatura. Tente novamente. Já tentei várias vezes e só aparece isso

26/06/2024 às 11:32

Olá, Camilla
Conforme falamos em 26/06/2024 através de telefone, sua reclamação a respeito de Vas foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular