Não tive número na empresa TIM

TIM
18/06/2024 às 08:40
ID: 191043935

Apareceu uma dívida no Serasa com a data 22/06/2022, do que eu não usa a Tim já faz mais de 10 anos, eu saí da Tim pra ir pra Nextel, a Nextel virou claro e desde então estou na claro, e aí aparece uma dívida na Tim do nada, quero a retirada deste dívida e apontamento em meu CPF.

22/06/2024 às 12:38

Olá, André
Conforme falamos em 22/06/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de cobrança foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular