Negociação não aplicada

TIM
Santo André - SP
26/05/2024 às 13:47

Boa tarde, venho por meio deste manifestar minha indignação e descontentamento com a Tim; primeiro eles alteram o valor do plano sem aviso, você liga para negociar e nunca consegue, porque quando finalmente consegue falar com o atendente a ligação cai, tanto que deixei para lá a negociação por muito tempo e fiquei pagando um valor super alto; mais o estopim mesmo veio depois que no dia 06/04/2024 liguei para negociar o meu Tim já que ele estava um valor R$ 73,99 e conseguir baixar para R$ 46 e o atendente me garantiu que nesse próximo mês já viria a fatura da nova negociação, porém acabei de olhar dentro do app Tim e consta que o valor não é do negociado, me sinto totalmente enganada por todas essas razões que já mencionei aí em cima e detalhes descobrir que o que atendente disse conseguiria deixar o mesmo plano com a mesma quantidade de megas, não procede, porque descobrir que a última negociação deste plano é R$ 35. Espero que realmente me ajudem com essa questão, cansei de tentar entrar em contato com a Tim por telefone e nunca resolverem, desta vez estou tentando este canal, espero que possam solucionar o meu problema.

27/05/2024 às 14:18

Olá, Josemara

Conforme falamos em 27/05/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de Oferta com informações divergentes/incompletas foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular