Ninguém resolve meu problema

TIM
17/06/2024 às 15:07
ID: 190991881

Fiz uma reclamação referente a Tim aqui no site no último mês referente ao aumento de valor da minha mensalidade sem aviso prévio. Tive meu problema resolvido em partes, não fui cobrada no último mês, porém não estou mais recebendo minhas contas. Entrei em contato duas vezes em semanas alternadas e ainda não recebi informação se meu plano foi alterado e onde posso verificar minha contas. No app meu tim nada aparece. Já pedi que fosse enviado via email e nada. A atendente me prometeu resposta no dia seguinte, isso na semana passada e continuo sem saber o que aconteceu com meu plano.

22/06/2024 às 13:45

Olá, Graciele
Conforme falamos em 22/06/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de conta foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

24/06/2024 às 09:52

Demorou um pouco, mas problema resolvido.

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular