Oferta de plano em um preço e cobrado outro

TIM
Patos de Minas - MG
17/06/2024 às 11:25
ID: 190966695

Prezados, bom dia!

Recebi uma ligação da TIM ofertando um plano chamado TIM Black C Ultra 6 0, pelo preço de R$ 60,00, conforme registro da ligação gravada no dia 02/04/2024, sendo aceito a proposta por ser vantajosa e por ser cliente TIM a vários anos e ter passado por diversos planos.
Porém nas faturas seguintes (maio e junho de 2024) veio um valor superior ao ofertado na ligação, abri algumas solicitações de contestação do valor e foi corrigido nos meses citados.
Porém, abri reclamação em 03/06/2024 para correção do valor ofertado na ligação sob protocolo*******56, hoje 17/06/2024, após 15 dias, tive a resposta negativa sobre a correção do valor.
Solicito urgentemente a correção do valor conforme foi ofertado pela própria TIM em 02/04/2024, tenho a ligação gravada em áudio que pode ser disponibilizada a qualquer momento solicitado, porém não consigo anexa-la aqui, pois permite arquivos em PDF, segue os registros de protocolo que comprovam as demandas solicitadas.

22/06/2024 às 09:35

Olá, Gabriel
Conforme falamos em 22/06/2024 através de telefone, sua reclamação a respeito de Ativação de oferta foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

29/06/2024 às 14:12

Boa tarde,
A fatura de 10/07/2024 veio com valor a pagar, e mostra foi desativado o Benefício Desc Fidel 50 foi desativado para o número******* que havia sido adquirido na contratação do plano por 60,99, não foi possível anexar os prints.
Aguardo solução.

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular