Reclamação não respondidaNão respondida

Onde estão meus creditos?É o Tim da picada

Tim Celular
29/10/2013 às 09:19
    Reclamação não respondidaNão respondida

Em 27/10/2013 por volta das18,00hrs(Brasília) coloquei via débito conta R$ 18,00 de créditos em meu celular pré pago,os mesmos foram creditados com validade até 26/12/2013,para minha surpresa,quando fui efetuar uma ligação recebi mensagem da operadora de créditos insuficientes,fiquei abismado ,entrei em contato com a mesmo por aproximadamente doze vezes através do 144 por vezes diziam que o sistema acusava os créditos,ora diziam que nada poderia ser feito,resumo,estou até agora 08,58 min de 29/10/2013 sem solução,tenho em meu poder diversos protocolos de atendimento que nada aliviam a minha preocupação,é de lamentar que tão conceituada empresa aja de tal maneira com seus clientes ,contrariando o que divulgam na mídia internacional ,só me resta procurar meus direitos,ajudando a atulhar de processos a nossa já tão atribulada justiça em busca dos meus direitos, o que fazer ? Realmente é o TIM da picada

Antonio Jorge Furtado.

Está com problemas com Tim Celular?