PAGUEI POR UM PLANO QUE NÃO FOI EFETIVADO

TIM
Belo Horizonte - MG
19/05/2024 às 18:54

Dia 04/05 fui até a loja da Tim física na Unidade do Minas Shopping, e a atendente Suellen efetivou um plano Tim Black A51, efetuei o pagamento na mesma hora no valor de $119,99; eu iria viajar para Dubai e precisava de um plano internacional. Pois bem, efetuaram o débito no meu cartão de crédito e não efetivaram o plano, expliquei para a mesma que o número não estava no meu nome e a mesma insistiu que estava sim, fiquei até feliz pois achei que teria que fazer portabilidade.
Ao chegar em Dubai, percebi que eu estava sem acesso à internet e o plano não estava funcionando, continuava como TimBeta.
Passei a viagem inteira sem internet. Ao chegar no Brasil, liguei o meu plano de dados para usar minha internet da Tim e para minha surpresa à internet ficou debitando como crédito. O crédito então que estava ativo era o valor de $119,99 (valor do plano que contratei que não foi efetivado). Porém eu não pedi para colocarem crédito no meu celular. Se eu quisesse colocar crédito eu mesma teria colocado no conforto do meu lar, não teria me deslocado até a loja da Tim, pago estacionamento para colocar crédito.

Então eu quero o meu dinheiro de volta pois estou me sentindo muito prejudicada. Já não basta eu ter passado minha viagem toda sem internet e ainda sim perder $119,99 em um plano que não foi efetivado e caiu como crédito de celular. Não quero crédito. Quero meu dinheiro de volta.

Entrei em contato com Suelen da loja Minas Shopping, pedindo ela um retorno junto ao gerente. Mas eles não entraram em contato comigo me deixando sem retorno. Estou muito prejudicada.

22/05/2024 às 08:35

Olá, Débora
Conforme falamos em 21/05/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de estorno de valores foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

23/05/2024 às 10:44

A Tim entrou em contato comigo, não só estornou o valor pago, como também me deu um crédito na minha próxima fatura do plano.

Fiquei muito feliz por eles terem resolvido meu problema. Após isso não me sinto prejudicada.

Muito obrigada equipe TIM.

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular