Reclamação não respondidaNão respondida

Rio de Janeiro - RJ
15/06/2024 às 00:32
ID: 190864841
Reclamação não respondidaNão respondida

Por volta das 23h faltei luz na cidade por aproximadamente meia hora, desde então estamos sem sinal, toda vez é a mesma coisa, o sinal é religado, entao há alguma falta de energia devido a chuvas ou ventania, o sinal da Tim cai e não retorna mais, gostaria de sugerir que vocês colocassem ou um sistema de auto religamento automático, dai ao voltar a energia o sinal da torre fosse restaurado, ou colocar um gerador como existe na torre da claro, que falta luz porém continua com sinal, é a única operadora hoje que atende a necessidade da cidade quando há queda de luz, a Tim, falta luz, leva 10 dias pra voltar o sinal, hoje já é o quinto dia novamente sem sinal, e não é somente eu, pode ter certeza, já perguntei a todos que eram possível e todos alegam o mesmo problema, vocês deveriam arrumar esse problema que se tornou recorrente esse ano, acho que dos 170 dias que teve esse ano, eu fiquei cerca de 100 dias sem sinal devido a essas quedas de luz e fica sem sinal por semanas.
Se fosse analisar, somente nesse ano de 2024, devido a essas falhas no serviço de vocês, vocês perderam cerca de 60% dos clientes atendidos na cidade, o número de pessoas procurando chip da claro, mais que triciclos, todo mundo querendo sair da Tim, pq num mês de 30 dias a cidade tem sinal por 10 dias, ninguém consegue fazer ligação, entrar na Internet ou enviar um SMS. E tudo isso por algo sim, é só ligar o sinal da cidade de Japeri, eu saio de japeri, vou pra QUALQUER cidade em volta e todas funcionam normalmente o sinal. Isso que é o mais doido, a cidade tá completamente abandonada, por ficar dias e as vezes semanas sem sinal, é inacreditável isso em 2024 tu ficar mais de 5 dias sem sinal. Gostaria que resolvessem esse problema de forma que funcionasse, pq só o que eu recebo é descontos na conta, enquanto a única coisa que eu queria é o sinal funcionando

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular