Plano com alterações de valores

TIM
17/06/2024 às 13:33
ID: 190980985

Bom, até o mês 03.2024 paguei o valor de R$20,99 porém do mês 04/2024 em diante só tive dor de cabeça, mês passado paguei R$6,07 este mês veio novamente R$23,99 entrei em contato com a Tim Marcio protocolo*******57 onde me disse que está conta 25.05 não consegue alterar, por favor peço um respaldo de qual valor fixo irá ficar até para me programar, pois tem gerado muitos transtornos essa instabilidade.

22/06/2024 às 11:48

Olá Caroline

Conforme informado em 22/06/2024 através das mensagens privadas a respeito da sua solicitação, foi atendida e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois como a plataforma do Reclame Aqui é pública, prezamos pela segurança dos seus dados.

Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimentos e experiências inovadoras com transparência nas relações.

Caso necessite de nosso suporte além deste canal, colocamo-nos a sua inteira disposição na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *144 (ligando de um telefone TIM), ligando de outro telefone 1056 (cliente consumidor e corporativo), ou no nosso site www.tim.com.br

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Central de Relacionamento com Clientes

TIM Brasil

22/06/2024 às 12:16

Resolvido o problema.

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular