Plano com fidelidade sem contratação

TIM
Jandira - SP
17/06/2024 às 12:54
ID: 190976917

No dia 20/05 contratei o plano TIM Controle J Express, via site um bom plano e que não tem fidelidade conforme descrito no site e o pagamento precisa ser feito no ato via cartão conforme anexo, assim o fiz paguei contratei. Para minha surpresa ao entrar no app contatei que estava assinado o plano com fidelidade e então de imediato entrei em contato informando, começo da dificuldade atendimento péssimo toda hora cai, lá informaram que foi contratado via WhatsApp porém no WhatsApp apenas vi os planos disponíveis, e por não ter a opção se plano sem fidelidade sequenciei no site. Claro que insiti e nada foi feito à respeito pois segundo ele eu contratei, depois de muitas tentativas comunicação que caia a toda hora falei com Wikaro que então disse que segundo a Anatel a fidelidade pode ser cancelada em até 7 dias claro tbm vi isso todo serviço contratado pode ser ecluso pela lei do consumidor, enfim assim solicitei o mesmo disse que a desativação da fidelidade ocorrerá em até 72hrs (O protocolo referente a solicitação é*******85) confirmei e ok.

Hoje 17/06 para minha surpresa acessei o app e a fidelidade ainda está lá, entrei em contato e fui informada que *não esteve sendo o cancelamento da fidelização, como estive lhe informando em sistema consta que foi aberto um chamado, onde não reconhece a fidelização . Porém neste chamado, foi relatado que apresenta irregularidades*.
Mas não falei em momento nenhum sobre irregularidades e sim que queria o cancelamento disso e foi oque claramente o atendente disse que solicitou para desativarem a fidelidade!

Mais uma x o atendimento caiu, enfim desito de tentar falar com a Tim pelos canais deles, e só cha de canseira!

Eu não vou pagar bolero de plano que não contratei, quando eu quiser plano vou lá contrato e pago no cartão como eu fiz! Eu quero que essa fidelidade seja cancelada e então vou pagar multa por nada afinal não contratei e mesmo se tivesse feito pedi o cancelamento no tempo vigente estabelecido pela Anatel e o atendente não fez! Cobrem dele pelo mau trabalho! Os prints estão abaixo inclusive o pagamento do plano via cartão!

22/06/2024 às 14:47

Olá, suelen
Conforme falamos em 22/06/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de fidelização foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular