Planos contratado e serviços não entregue

TIM
Osasco - SP
20/05/2024 às 21:00

2 linhas com o mesmo plano, smart 6.0 operador apenas entrega o serviço do plano de uma linha a outra linha cobra o mesmo valor com a mesma descrição do plano oferecido.
Entrei em contato com a operadora por telefone para solucionar o meu problema me informaram que iria fazer uma atualização no sistema após 12 horas iria ser atualizado ou caso o problema persistir entrar em contato pelo chat , após dias o serviço não teve alteração do serviço.
Entrei em contato pelo chat para tentar solucionar o meu problema.
Fui informado que isso não seria possível naquele momento, teria que entrar em contato novamente pelo telefone.
Estou pagando o mesmo valor nas duas linhas e não estão entregando o serviço contratado.
Quero o reembolso do meu dinheiro.

31/05/2024 às 17:38

Olá,

sua reclamação foi respondida e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois como a plataforma do Reclame Aqui é pública, prezamos pela segurança dos seus dados.
Antes de nos avaliar, caso haja dúvidas sobre a resolução, peço que me acione através das mensagens privadas para prosseguirmos com o atendimento.
Atenciosamente, Mayara

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular