Problemas persistentes com o acesso aos dados móveis da TIM

Bom dia,

Desde o dia 25/05 estou enfrentando sérios problemas para acessar meus dados móveis, especialmente para utilizar o Instagram. Mesmo sem nenhuma conta em atraso, não consigo navegar na internet móvel conforme contratado com a TIM. No dia 06/06 entrei em contato com a TIM, e fui informado de que o prazo para solução seria de 5 dias úteis. No entanto, até agora não obtive qualquer melhoria na situação.

Além disso, minhas tentativas de resolver o problema através da central de atendimento têm sido extremamente frustrantes. As atendentes frequentemente derrubam minha ligação ou me transferem para outras atendentes , sem resolver efetivamente meu caso. Isso é completamente inaceitável, especialmente considerando o valor considerável que pago mensalmente pela prestação de um serviço de qualidade.

Protocolo do atendimento TIM:*******57

Espero que este registro aqui no Reclame Aqui possa ajudar a resolver essa questão de forma rápida e eficiente. Aguardo um retorno urgente e uma solução definitiva para o problema com minha internet móvel.

*******

26/06/2024 às 12:05

Olá, Valéria
Conforme falamos em 26/06/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de falha de dados moveis foi respondida e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular