Reclamação não respondidaNão respondida

Propaganda enganosa

Tim Celular
Carapicuíba - SP
15/07/2015 às 09:59
ID: 13802204
    Status da reclamação:
    Reclamação não respondidaNão respondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz a reclamação abaixo no dia 22/06:

    Tenho o Plano Tim Liberty express + internet, porém quando foram debitar o valor do cartão de crédito este mês meu cartão não tinha limite, então na última 5ª fiz a alteração dos dados do cartão para um cartão com limite e até o momento não foi restabelecido o meu plano, quando liguei na sexta-feira pra informar, me disseram que demoraria até 48h, o que eu acho um absurdo, já que eu tinha alterado os dados, pois bem, já sem passaram quase 96h e até agora o plano não foi restabelicido.



    E no dia 24/06 a TIM entrou em contato informando que tinha sido resolvido:

    STATUS DA DEMANDA: Solicitação Atendida (Contato com Sucesso)

    Prezado (a) JESSICA

    Seguem esclarecimentos referentes à reclamação formalizada no Portal Consumidor.gov, e registrada em

    nosso sistema através do protocolo TIM Nº 2015351430928.

    Resolvemos todos os problemas que possam ter ocasionado a referida reclamação, não restando assim

    qualquer pendência a ser sanada no Contrato do Cliente. Abaixo as providências tomadas:

    1. Realizado troca de tipo de pagamento , a partir desta data será fatura.

    Foi realizado contato em 24/06/2015 às 17h para informar todas as providências supracitadas, esclarecer

    qualquer questionamento.

    Com sua anuência, foi firmado o presente acordo para garantir a continuidade do nosso bom

    relacionamento.

    Continuamos à disposição para esclarecimento adicional, através da nossa Central de Relacionamento que

    recebe ligações gratuitas, 24 horas por dia, todos os dias da semana, pelo telefone 144 (ligando do próprio

    celular) ou ligando de outro telefone para o número 1056 (cliente consumidor) ou 10341 (cliente

    corporativo).

    Sua opinião é fundamental para que possamos aprimorar nossos produtos e serviços. Para avaliar este

    atendimento, acesse o protocolo no portal Consumidor.Gov, informe se a sua demanda foi solucionada e

    atribua nota de satisfação com o atendimento de 1 a 5.



    Porém até hoje 10/07 ainda não tive meu plano restabelecido, tinha ganhado um bonus de 14,00 que utilizei sem saber, pois achei que estava utilizando o plano.



    Preciso que o plano seja restabelecido o quanto antes e fora o plano desejo os 14,00 em crédito de volta, vou viajar e preciso que isso seja resolvido o quanto antes, senão vou abrir um protocolo na ANATEL.



    Protocolos:

    2015.07/00000143454

    2015.06/00000134226

    Compartilhe
    RA1000
    RA1000
    8.6/ 10

    Está com problemas com Tim Celular?

    Reclamar