Reclamação não respondidaNão respondida

Tim Celular
Rio de Janeiro - RJ
16/06/2014 às 23:53
    Reclamação não respondidaNão respondida

Em 07/06/14 (sábado) , comprei recarga na loja CeA do Shopping Nova América para dois celulares Tim que até hoje não foram creditadas.

Entramos em contato com a Central no sábado e no domingo, mas não conseguiram resolver nosso problema e nos pediram para ir até uma loja Tim.

Fomos no domingo e nos pediram para voltar na segunda feira.

No dia 09/06, segunda feira, fizemos a reclamação na loja Tim do Norte Shopping, abrimos o protocolo e apresentamos o comprovante. Prazo: 5 dias, o que achamos um absurdo, uma vez que os créditos estão pagos e ainda temos um valor bloqueado na linha, por ter perdido a validade.

Na quarta feira, tivemos que voltar na loja duas vezes, porque não tinham localizado o comprovante.

Hoje, dia 16/06, tivemos na loja novamente, a atendente não apresentou qualquer solução ou ao menos esperança para a resolução do caso.

Enfim, já tem 10 dias que comprei recarga para dois celulares Tim que ainda não foram creditadas, e agora estou tendo sérios problemas para resolver este caso.

Está com problemas com Tim Celular?