Recarga.

TIM
18/06/2024 às 08:35
ID: 191043571

Fiz uma recarga de 25 reais à três dias e só usei no primeiro dia. Tô até hoje sem internet pq n posso fazer outra recarga. Além do problema pendente que tenho com um plano. Quero solicitar a portabilidade

19/06/2024 às 18:19

Olá, Daniela
Conforme falamos em 19/06/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de ações de cobrança foi respondida e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular