PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Recarga.

TIM
São Paulo - SP
18/06/2024 às 08:35
ID: 191043571
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma recarga de 25 reais à três dias e só usei no primeiro dia. Tô até hoje sem internet pq n posso fazer outra recarga. Além do problema pendente que tenho com um plano. Quero solicitar a portabilidade

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 18:19

Olá, Daniela
Conforme falamos em 19/06/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de ações de cobrança foi respondida e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com TIM?

Reclamar
Melhores
Planos de Celular
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade