PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Recebi uma mensagem de aumento no plano

TIM
Cascavel - PR
23/04/2024 às 23:45
ID: 187393911
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Simplesmente recebi uma mensagem do nada dizendo que o valor do meu plano iria aumentar o valor, sendo que contratei o mesmo valor por um ano.

Nem que não cobrem mais essa taxa, eu quero o cancelamento imediato.

Falta de respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 13:06

Olá, Alisson
Conforme falamos em 24/04/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de Condições contratuais alteradas sem aviso prévio foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

Réplica do consumidor

13/05/2024 às 09:20

Recebi uma ligação de vocês dizendo que esse valor de R$ 10 a mais não seria cobrado (O QUE É O MÍNIMO), visto que contratei o plano por 1 ano por um preço e toda vez mudam ele do nada.

Para minha surpresa, sexta-feira ao ir pagar o plano, o valor não só ainda estava com os R$ 10, como também estava com R$ 10 a mais do que esse aumento absurdo que vocês já falaram que não iria mais acontecer e que eu poderia desconsiderar as mensagens que recebi.

Vocês estão de sacanagem, não é possíivel.

Vamos lá: contratei o plano por R$ 49,99 por um ano, recebo uma mensagem de que vai aumentar e R$ 10 e sob tamanho descaso, relato meu problema aqui e vocês dizem que não irá acontecer e que posso desconsiderar essa mensagem, e agora, para a minha surpresa, vocês aumentaram duas vezes o valor de R$ 10 e foi pra 69,99????

Sério ????

CANCELEM O MEU PLANO IMEDIATAMENTE, PÉSSIMA EMPRESA, FAREI QUESTÃO DE POSTAR EM TUDO QUANTO É LUGAR ESSE DESCASO E TAMANHA FALTA DE VERGONHA QUE TIVERAM COMIGO, NÃO SÓ NÃO CUMPRIRAM COM A PALAVRA, COMO AUMENTARAM DUAS VEZES O VALOR, RIDÍCULOS.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com TIM?

Reclamar
Melhores
Planos de Celular
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade