RECUPERAR CHIP

TIM
São Luís - MA
21/04/2024 às 01:01
ID: 187199729

Fui na loja do Shopping da Ilha em São Luís-MA tentar recuperar meu chip e o atendente (depois de me oferecer vários planos nos quais eu não tenho interesse pois tenho outro chip tim e já possuo plano) me informou que o sistema estava fora do ar, pediu pra eu voltar outra hora ou outro dia. No mesmo dia fui na loja do Shopping Rio Anil e falei para atendente que tinha ido mais cedo na loja do Shopping da Ilha e não tinha conseguido recuperar pois o sistema estava fora do ar e a mesma informou que eu não era a primeira cliente pré pago a relatar isso, que o sistema pra recuperar é o mesmo e que não tinha caído em momento nenhum naquele dia. A mesma afirmou que eu só conseguiria recuperar se eu assinasse um plano ou ativasse uma proteção, pois na loja não tinha chip pré pago disponível e que se eu quisesse teria que voltar no início do mês que teria estoque. Fiquei sem saber em quem acreditar, quer dizer que só irei conseguir recuperar se assinar plano? QUE ABSURDO!

27/04/2024 às 11:24

Conforme falou com nossa consultora Danielle 27/04/2024 sua reclamação foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes. Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,

Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular