Redução de Gigas
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAssinei o Tim Controle A Plus 5.0, ano passado, e como fez 1 ano agora em 2024, me ligaram para fazer a renovação.
Concordei, e aceitei. Porém alteraram o plano para o Tim Controle Smart 6.0, e estou apenas com 5GB, no valor de R$ 47,99.
No plano antigo eu tinha 35 GIGAS, já incluindo os bônus, e esses bônus eu tinha todo mês.
Peço que, ou voltem para o meu antigo plano, ou me dê em esses gigas que faltam.
Pois 5 gigas não dá para simplesmente fazer nada, visto que, quando acabam os gigas, a internet é bloqueada!
No aguardo de alguma resposta breve!
Resposta da empresa
25/05/2024 às 12:33Olá, Luis
Conforme falamos em 25/05/2024 através de telefone, sua reclamação a respeito de Bônus de internet foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.
Abraços,
Equipe TIM
Consideração final do consumidor
25/05/2024 às 12:37Ótimo atendimento!