Redução de Gigas

TIM
Guarulhos - SP
19/05/2024 às 22:35

Assinei o Tim Controle A Plus 5.0, ano passado, e como fez 1 ano agora em 2024, me ligaram para fazer a renovação.

Concordei, e aceitei. Porém alteraram o plano para o Tim Controle Smart 6.0, e estou apenas com 5GB, no valor de R$ 47,99.

No plano antigo eu tinha 35 GIGAS, já incluindo os bônus, e esses bônus eu tinha todo mês.

Peço que, ou voltem para o meu antigo plano, ou me dê em esses gigas que faltam.

Pois 5 gigas não dá para simplesmente fazer nada, visto que, quando acabam os gigas, a internet é bloqueada!

No aguardo de alguma resposta breve!

25/05/2024 às 12:33

Olá, Luis
Conforme falamos em 25/05/2024 através de telefone, sua reclamação a respeito de Bônus de internet foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

25/05/2024 às 12:37

Ótimo atendimento!

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular