Roaming Internacional não funciona

Ativei o roaming internacional e fiz a recarga de 100 reais para utilizar 20GB de Internet nos EUA, que a prioro daria para usar durante 15 dias, mas eu iria ficar apenas 7. 8Quando o avião pousou eu liguei o telefone e recebi as mensagens de WhatsApp. Depois disso a Internet não funcionou mais. Fui sair de carro do aeroporto e tentei utilizar o Waze e não consegui. Tive que voltar ao aeroporto e utilizar o wi-fi para conseguir o trajeto do endereço do hotel. Durante às 5h que fiquei nos EUA a Internet da Tim só funcionou para enviar as msgs de WhatsApp quando pousei. Tive que pedir para as pessoas compartilharem a Internet comigo para poder ir ao supermercado e voltar para o hotel. Depois de 5h nos EUA e utilizando o Wi-fi do hotel entrei no Meu Tim e não tinha mais o valor da recarga. Falei com o atendente pelo chat e ele não me deu nenhuma resposta plausível. Apenas justificou que utilizei todos os dados de uma Internet que nunca funcionou. Já havia viajado para os EUA quando eu tinha o plano da Vivo e o roaming internacional funcionou perfeitamente. Me senti completamente enganada e [Editado pelo Reclame Aqui]! Vou ter que comprar um chip porque o roaming internacional da Tim e nada é a mesma coisa. Você paga 100 reais pra receber nos primeiros minutos as msgs de WhatsApp e depois o seu dinheiro desaparece junto com a Internet. Péssimo atendimento e péssimo roaming internacional.

27/06/2024 às 11:01

Olá, Denise

Conforme falamos em 27/06/2024 através do telefone, sua reclamação a respeito de roaming internacional foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

27/06/2024 às 11:14

A Valquíria soube me explicar o que aconteceu, o que não havia sido repassado pelos outros atendentes da TIM quando adquiri o roaming internacional. Parabéns pelo atendimento e pela resolução do problema.

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular