Sem internet esperando a renovação só que

Sem internet com o plano renovação só daqui a 10 dias

23/04/2024 às 20:24

Olá, Ivan

Conforme falamos em 23/04/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de problema no pacote de dados do plano foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.

Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

24/04/2024 às 17:19

por conta da exploração dos valores cobrados além da renovação paguei o que não deveria mas foi solucionado e tomara que não se repita mais

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular