PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Sem internet esperando a renovação só que

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Sem internet com o plano renovação só daqui a 10 dias

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 20:24

Olá, Ivan

Conforme falamos em 23/04/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de problema no pacote de dados do plano foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.

Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

Consideração final do consumidor

24/04/2024 às 17:19

por conta da exploração dos valores cobrados além da renovação paguei o que não deveria mas foi solucionado e tomara que não se repita mais

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com TIM?

Reclamar
Melhores
Planos de Celular
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade