Sem serviço
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá mais de 2 semanas, meu celular, cujo chip é da TIM, constantemente fica sem sinal. Eu já tentei ligar para a mencionada empresa, mas o atendimento por celular diz que só é possível sanar o problema se eu fizer a ligação de outro número, o que é um absurdo, pois o único telefone que tenho é o meu celular. Além disso, acabei de entrar no site da Tim, para reclamar pelo chat, e o serviço está indisponível. Também fico sempre sem sinal de internet, apesar de a mesma estar incluída em meu pacote. Estou extremamente insatisfeita, e caso meu problema não seja sanado esta semana, irei cancelar o meu plano, pois o serviço da Tim está muito aquém do esperado. Trabalho com o celular, e estou deixando de fechar negócios, porque o celular simplesmente nem toca!!!
Consideração final do consumidor
26/11/2015 às 16:35Péssimo!!! Não tive nenhuma resposta. Mudei de operadora!