PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Sem Sinal a 4 dias

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Sou morador de Boa Ventura sexto distrito de Itaperuna, e estamos sem sinal a pouco mais de 4 dias, sem sinal de telefone ou internet

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2024 às 11:22

Olá, Abner
Conforme falamos em 06/06/2024 através de telefone, sua reclamação a respeito de Sinal foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com TIM?

Reclamar
Melhores
Planos de Celular
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade