Reclamação não resolvidaNão resolvido

Solicitação de extrato de utilização de crédito

Tim Celular
Salvador - BA
16/07/2015 às 16:01
ID: 13824973
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Tenho o plano Tim Controle e nos últimos meses percebi um gasto extremamente elevado dos créditos para a pouca utilização que realizo. Tentei diversas vezes verificar o extrato de utilização dos créditos pela internet ou aplicativo do celular sem sucesso, pois sempre aparece a mensagem de usuário bloqueado ou senha incorreta.

    Por telefone a operadora verificou diversos serviços que foram cancelados nesta ligação do dia 06/07/2015, mas que eu nunca havia solicitado. Para realizar a verificação de cada serviço cobrado indevidamente e realizar a reclamação necessito do extrato de utilização.

    No dia 08/07/2015 (Protocolos: 2015382244861 e 2015382296923) me informaram que o site estava passando por manutenção e estava apresentando erro. O sistema da TIM também estava em manutenção e devido a isso não teriam como me fornecer uma nova senha no momento. Solicitaram um período de 24h para normalização.

    Hoje (13/07/2015 - 11:59h - Protocolo: 2015390658030) tentei contato novamente e me informaram que estavam desbloqueando meu usuário e passariam a senha novamente via SMS, porém isto não ocorreu.

    Estou há mais de 10 dias tentando acesso a este estrato, pois sei que existem inúmeras cobranças indevidas (como me foi passado por telefone: Serviços de Canal de Música e Empregos) e não consigo o detalhamento para oficializar a reclamação.

    Necessito com urgência dos extratos de utilização dos meses do ano de 2015 para solicitar ressarcimento destas cobranças indevidas.

    Compartilhe

    Consideração final do consumidor

    09/07/2016 às 13:44

    Não me atenderam no reclame aqui e no SAC da empresa me davam prazos para resolver o problema é não resolviam. Preferi mudar de operadora.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    RA1000
    RA1000
    8.7/ 10

    Está com problemas com Tim Celular?

    Reclamar