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Reclamação resolvidaResolvido

Solicitação de portabilidade não realizada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Meu pai fez o pedido de portabilidade deixando claro que queria manter o número antigo inclusive que ele usa por anos, a atendente pediu os dados e pediu que o mesmo escolhesse o plano ele escolheu um de trinta e poucos reais, ela até agendou a data do pagamento por boleto que será dia 12/03 e também que ele iria receber o chip para finalizar a portabilidade. No fim das contas o chip chegou, na hora de ativar tivemos que acionar novamente o suporte e simplesmente não existe pedido nenhum de portabilidade, temos o número que foi ligado, protocolo. Por favor solucionem esse problema, meu pai NÃO irá pagar pelo que ele não usou, isso foi uma grande incompetência e descaso com ele. Exijo um posicionamento da empresa por gentileza.

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Resposta da empresa

26/02/2024 às 13:42

Olá, Daniela
Conforme falamos em 26/02/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de portabilidade foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

Réplica do consumidor

04/03/2024 às 22:05

Entendo, realmente após eu reclamar vocês me deram uma boa assistência isso não vou negar, caso ele queira fazer a portabilidade algum dia entrarei em contato novamente.

Réplica da empresa

07/03/2024 às 12:31

Olá, Daniela
Sua reclamação a respeito de atendimento foi solucionada. Tentamos contato no dia 07/03/2024 porém como não houve sucesso o detalhamento do tratamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

Consideração final do consumidor

12/04/2024 às 15:12

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
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Reputação da empresa:

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8.4/ 10
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