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Reclamação respondidaRespondida

Solicitação pra pre-pago

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz mudança de estado e onde estou não consigo falar na Tim, fiz o pedido de mudança pra pré- pago e não foi feito o processo de transição e sim o bloqueio da linha por um tempo, o que não solicitei, tentei colocar crédito pra manter o número e não perder e os créditos não ia, fui procurar saber descobri esse bloquei em fez da ativação em pré pago, quero também acesso pelo aplicativo da Tim, onde coloca o número de telefone e não recebe o código pra acessar tudo pelo aplicativo se funcionace né.

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Resposta da empresa

03/06/2024 às 18:10

Olá,

Conforme falamos sua reclamação a respeito de xxxx foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.

Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

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Reputação da empresa:

RA1000
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