Reclamação não respondidaNão respondida

tarifa de libert rádio

Reclamação não respondidaNão respondida

Boa tarde. Fiz um plano Libert Top da Operadora Tim, a qual o valor é R$ 99 reias e uns centavos, quando contratei. Desde então estão me acrescentando o valor de 12 reais e uns centavos , relacionado a tarifa de libert rádio, mas eu não contratei essa tarifa. Liguei e solicitei o cancelamento e ressarcimento da mesma. passaram 2 meses e nada, continuo pagando essa tarifa. O ultimo protocolo , o qual encontra-se ainda em aberto é o n° 2015597463069 e ninguém entrou em contato comigo para dizer se ja retirou. Estou muito chateada, desapontada.

Não consigo visualizar por sms o meu consumo de minutos , pelo 4141 digitando CONTA ou MINUTO, como me orientou a atendente. Estou muito insatisfeita.

Hoje consegui acessar minha conta pela web. La consta que consumi 326 min, visto que minha fatura/conta de consumo ja virou( pos segundo a atendente fecha dia 18 de cada mês o ciclo), como se o ciclo virou dia 18/11 ja consumi 326 minutos do meu pacote de 400 min.

favor me ajudem, estou muito chateada e pretendo acionar orgãos responsáveis por essa falta de atenção e auxilio ao cliente.Pois não consigo solucionar tal cobrança indevida.

Está com problemas com Tim Celular?