Tim ainda não me respondeu

TIM
Campo Belo - MG
23/04/2024 às 21:28

Fiz uma reclamação dia 20 no reclame aqui e até agora nada da Tim me dar um retorno sobre a reclamação em relação ao meu chip que veio com defeito, minha conta é empresarial e eu preciso de um novo chip

29/04/2024 às 10:55

Olá, Douglas

Conforme falamos em 29/04/2024 através de telefone, sua reclamação foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular