TIM CONTROLE C EXPRESS 6.1 SEM BONUS

TIM
Recife - PE
18/06/2024 às 08:55
ID: 191045149

Olá, venho através dessa reclamação dizer o que está acontecendo, hoje adquiri o pacote TIM CONTROLE C EXPRESS 6.1 onde dizia que seria 6GB do plano + 20GB de Bônus garantido + 4GB de Bônus especial, totalizando 30GB!
Porém, apenas recebi os 6GB do plano e mais nada!
Quando entrei em contato com o suporte pelo aplicativo não conseguiram resolver a situação!
Todavia, há um pagamento em aberto de uma fatura passada que simplesmente sumiu do aplicativo e não consigo mais encontra-lá.

20/06/2024 às 11:30

Olá, Gabriel
Conforme falamos em 20/06/2024 através de telefone, sua reclamação a respeito de Não recebimento de bônus foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

20/06/2024 às 15:31

Uma ligação rápida e direta resolvendo o meu problema, maravilhoso!
Obrigado Stefany!!!

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular