Reclamação não respondidaNão respondida

TIM faz cobranças indevidas!!!

Tim Celular
Brasília - DF
28/03/2014 às 19:05
ID: 8382017
    Reclamação não respondidaNão respondida

A TIM fez o absurdo de me cobrar por minuto várias ligações realizadas para uma empresa aérea nacional, embora no sítio desta empresa aérea conste que o custo da ligação para o numero fornecido pela empresa seria o de uma LIGAÇÃO LOCAL, ou seja: a TIM deveria cobrar os R$ 60,00 que ela cobra de TIM pra fixo, e não o valor exorbitante que ela me cobrou! Isso é um absurdo! Demonstra a[Editado pelo Reclame Aqui] da empresa, que "come" os créditos do cliente, e se a gente não fica de olho, acaba tendo que gastar uma fortuna de celular! Só descobri que a empresa fez isso, porque me surpreendi ao ver que meus créditos tinham praticamente acabado, sem que eu tenha feito muitas ligações... Daí liguei (na data de hoje, por volta de 18:45) para uma atendente da TIM e perguntando sobre a minha tarifação, fiquei sabendo que tinha sido cobrado o valor por minuto para minha ligação para a empresa aérea. Pedi para atendente abrir a reclamação... E estou aguardando que alguém da TIM entre em contato comigo... E se não conseguir resolver meu problema, vou mudar de operadora, POIS ESTOU CANSADA DOS ABUSOS PRATICADOS PELA TIM!

Está com problemas com Tim Celular?