Tim não fornece serviço na minha cidade

TIM
Piraju - SP
18/04/2024 às 09:24

Viajando de férias comprei meu celular e foi oferecido um chip Tim, que meu aparelho era 2 chip Bla Bla bla Bla, comprei com plano, chegando na minha cidade piraju a operadora não funciona aqui e pedi o cancelamento q prometeram em 48 hrs efetuar a única coisa q estão tentando efetuar e a cobrança da mensalidade de um serviço que não é fornecido é já foi pedido o cancelamento, após esse canal se não resolver vou até o Procon.

19/04/2024 às 18:12

Olá, josiel
Conforme falamos em 19/04/2024 através de telefone, sua reclamação a respeito de cancelamento de linha foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.

Abraços,
Equipe TIM

26/04/2024 às 15:51

....

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular