Reclamação não respondidaNão respondida

Tim não migra chip tim beta para micro sim

Tim Celular
Arapiraca - AL
27/11/2013 às 17:00
    Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um celular novo que só aceita chips de celular do tipo micro sim e quando fui nas lojas autorizadas da tim em minha cidade (Arapiraca), fui informado de que, pelo fato da tim estar querendo acabar com o tim beta, ela não autoriza mais a migração de chip para micro chip. Não sei se isto é possível, já que é um serviço comum a qualquer operadora (que diga-se de passagem é pago) fazer a migração de seus chips, caso estes apresentem defeito ou no caso que eu expus (de sim para micro sim). O fato é que a tim agora quer excluir seus próprios clientes de um serviço que deve ser prestado por ela. Nas lojas, as atendentes sugeriram que eu tentasse cortar o chip para adaptá-lo, mas isto é algo que não me interesso em fazer, pois posso perder o chip ( e sem migração é que eu me complico mesmo), ou ainda pior, posso ocasionar um defeito no meu aparelho novo.Peço mais uma vez o apoio do reclame aqui para me ajudar a requerer os meus direitos de consumidor. Desde já agradeço pelo apoio. Obrigado.

Está com problemas com Tim Celular?