TIM SEM SINAL NO MUNICÍPIO DE IGUABA GRANDE / RJ

TIM
Niterói - RJ
18/04/2024 às 11:08

Uso a Tim no município de Iguaba (Cep: 28960-000) há vários anos e durante este período o sinal tem sido excelente, pelo menos no endereço onde me instalo. Porém a partir do dia 16 de abril deste ano, o sinal simplesmente reduziu a 20% do que chegava anteriormente. Depois disso, para fazer ou receber ligações precisamos ir para fora da casa, onde pega um sinal fraquinho. Navegar na internet, também, nem chega perto. O pior de tudo é que renovei meu plano com a Tim há 2 semanas, por mais um ano, mas nestas condições ela não terá como atender a minhas necessidades, fazendo com que eu precise contratar outra operadora que tenha sinal no meu endereço. Se isso chegar a ser necessário, espero que não criem dificuldades para cancelar meu plano e não queiram vir com história de multa por cancelamento.

25/04/2024 às 10:28

Olá, Isac
Conforme falamos em 25/04/2024 através de whatsapp, sua reclamação a respeito de ausência e oscilação de sinal foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

25/04/2024 às 10:44

Que bom que resolvemos. O sinal da Tim aqui na região atualmente é o melhor. Tinha ficado triste com a mudança. Agradeço pela atenção e principalmente por terem conseguido normalizar o sinal.

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular