Tim + Vantagens

TIM
Telêmaco Borba - PR
23/04/2024 às 20:59

Sempre usei o app normalmente, mas depois de um tempo ele deslogou a conta e quando tento digitar o numero para receber o código para fazer login aparece uma mensagem "que não foi possível validar o numero de telefone"

18/05/2024 às 10:34

Olá, Kelvin

Conforme descrito via mensagens privadas, sua reclamação foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.

Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica *144 (ligando de um número TIM), 1056 (de qualquer número), ou no nosso site www.tim.com.br.
Abraços,
Equipe TIM

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular