*******

TIM
Sumaré - SP
29/05/2024 às 22:11

Atualização do plano em menos de 6 meses, e alteração de valores.

03/06/2024 às 13:23

Olá, FRANCISCO
Conforme falamos em 03/06/2024 através de telefone, sua reclamação a respeito de cobrança foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.
A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

03/06/2024 às 21:24

nota 0 falta de respeito com consumidor, falta com a verdade.

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular