Troca de plano

TIM
Rio de Janeiro - RJ
29/05/2024 às 21:06

O atendente entrou em contato comigo e me ofereceu o plano Black Tim light 60
Seria 60 GB de internet ao mês. Aumentaria o valor R$ 85,00 ao mês. Aceitei porque achei bem produtivo. Sendo que quando trocou o plano não entrou os 60 GB e sim 55 GB. Me senti enganada e frustrada, pois contratei 60Gb. E quando a fatura chegar vou pagar por essa quantidade.

06/06/2024 às 12:02

Olá, Priscila

Conforme falamos em 06/06/2024 através do telefone, sua reclamação a respeito do pacote de dados da internet foi solucionada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados. Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução. Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! :D

Abraços,
Equipe TIM

06/06/2024 às 13:21

A atendente mega atenciosa, super paciente. Parabéns pela contratação, por mais funcionários assim.

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular