Usaram o meu CPF para fazer um plano controle

TIM
17/06/2024 às 12:57
ID: 190977251

Estou recebendo e-mails de cobrança da TIM, entrando em contato com a empresa de cobrança descobri que é referente a um plano controle que não contratei numero do celular 84-*****-9400 (no periodo de 10/22 a 11/22).

24/06/2024 às 20:53

Olá Vivian!

Conforme esclarecido em 24/06/2024 através de telefone, sua reclamação a respeito de cobrança foi finalizada e o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois como a plataforma do Reclame Aqui é pública, prezamos pela segurança dos seus dados.

Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimentos e experiências inovadoras com transparência nas relações.

Caso necessite de nosso suporte além deste canal, colocamo-nos a sua inteira disposição na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *144 (ligando de um telefone TIM), ligando de outro telefone 1056 (cliente consumidor e corporativo), ou no nosso site www.tim.com.br

A TIM lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes mantendo o compromisso de buscar constante evolução.

Eu faço parte desse compromisso por isso me conta se consegui resolver sua demanda, atribua uma nota ao meu atendimento e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10!

Central de Relacionamento com Clientes

TIM Brasil

25/06/2024 às 00:12

A cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] foi cancelada

Está com problemas com TIM?

Planos de Celular